quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Obras soltas de Azerion (pesar o mundo)

Um dia tentei pesar o mundo, vi que em muitos pesava muito e que em poucos pesava pouco, alguns davam-lhe uma GRANDE importância outros a importância nem se via, o mundo era constante mas de pessoa para pessoa tornava-se inconstante, os cientistas falavam em Kilos os padres falavam em Deus, as pessoas correntes, correntemente não sabiam. Já não sabia por onde pegar, os mais novos falavam de vida para a frente os mais velhos de vida para trás, as pessoas na rua falavam em tempo e de como estavam atrasadas! Tentei falar com o mundo e ele simplesmente estava ocupado, tentei deixar mensagem mas nem isso acho que consegui, suspirei ao seu ouvido e esperei que acorda-se, mas dorme num profundo e eterno sentimento de paz, como pode ele dormir em uma altura destas? Pensei eu, mas acabei por julgar que ele não se importava do que as pessoas pensariam dele, de como ele lhes dava as coisas boas e más da vida, simplesmente desisti de o tentar pesar, cheguei a conclusão se o mundo não se importa de quanto pesa, por que eu me preocupar?

Azy

1 comentário:

Pats disse...

Mandaste pm ao mundo?
;)

tenho o feeling que isso da ciência falar em quilos e os padres em Deus, é muito Dan Brown!

***
Patita =))